Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

II Avança, Ferrão! detalha a vida coral para seus sócios

29 de Janeiro de 2020

Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 28, no Amuarama Hotel, a segunda edição do Avança, Ferrão!

O evento, que entra definitivamente no calendário do clube, tem como finalidade reunir sócios e conselheiros para um debate de ideias e percepção da vida coral.

Abrindo as palestras da noite, o presidente da diretoria executiva, Newton Filho, deu as boas-vindas e comentou sobre a experiência e os desafios no comando do Ferroviário. Em seguida, o Diretor de Marketing, Chateaubriand Arrais Filho, apresentou o planejamento estratégico de avanço de marca do clube, e detalhou as ações sociais e o trabalho realizado com o programa de sócio-torcedor, com números atualizados e prestação de contas.

Outra pauta do evento foi apresentada pelo vice-presidente institucional, Jeff Peixoto, que ressaltou a concepção, atuação e importância da Ferrão Store, primeira loja oficial do clube, também apresentando números para prestação de contas. Fechando a segunda parte de palestras, Aderson Maia Júnior, Executivo Financeiro, destrinchou a “saúde” financeira do Ferroviário, com todas as receitas e despesas detalhadas em planilha.

Pedro Marcos, presidente da AAFAC, pediu a palavra para informar a todos sobre o projeto Sua Nota Vale Dinheiro o qual a Associação está vinculada e captando verba para o clube. O torcedor coral pode tornar-se um doador realizando o cadastro no próprio site da Secretaria, através do Identificador da AAFAC (634405) e de seu CNPJ (04.433.963/0001-30).

A pauta sobre o Departamento de Futebol encerrou a noite, com comentários sobre o formato e os critérios de contratação e prospecção de atletas, além de outras importantes análises sobre a atual equipe e os objetivos para a Série C.

O público presente participou ativamente dos debates, com perguntas sempre devidamente respondidas. Ao final, saudações gerais pelo sucesso de mais um evento e por toda a transparência da gestão e respectiva proximidade e abertura junto aos sócio-torcedores.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por