Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sai na frente, mas leva o empate do Ceará no final do jogo

29 de Janeiro de 2020

O Tubarão da Barra e o Alvinegro de Porangabuçu, realizaram o primeiro Clássico dos Clássicos, o Ferrão saiu na frente, mas sofreu o empate no final do jogo. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, no estádio Presidente Vargas. O gol do Ferroviário foi marcado pelo meia, Wellington Rato onde abriu o placar para o time de Anderson Batatais, no final do segundo tempo Samuel Xavier empatou partida.

O jogo

Disposto a conquistar o resultado positivo, os jogadores do Ferroviário foram em busca de marcar o gol e tentaram tocar a bola e criar chances. O primeiro tempo ficou marcado pelo equilíbrio das duas defesas, impedindo os setores de ataques. Aos poucos, o Ferroviário foi criando oportunidades e conseguiu abrir o marcador. Aos 36 minutos da primeira etapa, Wellington Rato acertou um lindo chute de fora da área e fez a rede balançar.

No segundo tempo, o Ceará se lançou todo ao ataque em busca do empate. O time de Anderson Batatais, buscava os contra-ataques. O setor ofensivo conseguiu ter boas tentativas, mas pecou no momento final para aumentar o placar. O Ceará chegou ao empate, com gol marcado aos 45 do segundo tempo com Samuel Xavier, dando números finais ao confronto.

Agora, o Ferroviário volta os olhos para o próximo adversário, que será o Guarany de Sobral, no próximo domingo, 02, às 16h, no estádio Presidente Vargas.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por