Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sorteio define os mandos de campo do Ferrão na segunda fase do Cearense

26 de Janeiro de 2020

Aconteceu na sede da Federação Cearense de Futebol, na noite deste domingo (26), o sorteio dos mandos de campo para os confrontos da segunda fase do Campeonato Cearense.

De acordo com o regulamento da competição, as equipes se enfrentarão por sete rodadas em “jogos de ida” para a definição dos quatro semifinalistas do torneio.

De acordo com o sorteio, o Ferroviário terá quatro jogos como mandante contra: Atlético, Caucaia, Fortaleza e Guarany. Como visitante, o Ferrão terá Barbalha, Ceará e Pacajus como adversários.

A largada do Ferroviário na segunda fase do Campeonato Cearense será na quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Presidente Vargas, para mais uma edição do Clássico dos Clássicos, diante o Ceará.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por