Renato Pinheiro apitará o Clássico dos Clássicos, entre Ceará e Ferroviário
26 de Janeiro de 2020
O Ferroviário fará sua estreia na segunda fase do Campeonato Cearense na quarta-feira (29), às 21h30, no estádio Presidente Vargas, no Clássico dos Clássicos, diante o Ceará.
Diante disso, a Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol anunciou, mediante Audiência Pública realizada em sua sede e transmitida ao vivo através da internet, a escala do quarteto de árbitros responsável para esse duelo.
Renato Pinheiro será o árbitro principal da partida, com as assistências de Anderson Rodrigues e Fernando Bandeira. Amarília Sampaio será a quarta árbitra do jogo.
De acordo com a FCF, a escala de arbitragem é definida levando-se em consideração as fases do certame, a importância e grau de complexidade de cada partida e a qualificação, o condicionamento físico e o desempenho técnico dos profissionais envolvidos.
Foto: Pedro Chaves/Federação Cearense de Futebol.

Mais do Ferroviário
INSCRIÇÃO DOS ATLETAS PARA A COPINHA 2026
Leia mais +
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA JEFINHO
Leia mais +
FERROVIÁRIO SAF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ATLETA LUCAS BLACK
Leia mais +
A Locomotiva Coral chegou pra elevar sua energia a outro nível.
Leia mais +