Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento de Maria do Socorro da Luz Martins Andrade

26 de Janeiro de 2020

É com imenso pesar que o Ferroviário Atlético Clube comunica o falecimento de Maria do Socorro da Luz Martins Andrade, mãe da nutricionista Bruna Andrade, membro da comissão técnica coral. Bruna é também filha de Martins Andrade, notável cronista esportivo da imprensa cearense.

Diretoria, conselheiros e todo o corpo de funcionários do clube expressam sinceras condolências à família enlutada. O velório acontece hoje, a partir de 21h, no Jardim Metropolitano. Missa às 10h de amanhã, segunda-feira, e o enterro na sequência, às 11h.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por