Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

No estádio Elzir Cabral, Ferrão vence mais uma no Campeonato Cearense

26 de Janeiro de 2020

O Ferroviário voltou a entrar em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, o adversário da vez foi o Barbalha. No Estádio Elzir Cabral, o jogo foi bem disputado e na reta final, o atacante Léo Bahia marcou o gol da vitória do Tubarão da Barra.

O jogo
A partida iniciou com as equipes se estudando bastante, o jogo foi bem disputado no meio campo, com faltas e muitos lançamentos dos dois times. Na metade da primeira etapa, o Ferrão conseguiu tocar mais a bola e arriscava bastante nos arremates de fora da área. A grande oportunidade no primeiro tempo, foi com o atacante Tito, o atleta arriscou e forçou o goleiro adversário realizar uma grande defesa. O primeiro tempo da partida acabou com o placar zerado.

O segundo tempo começou com o Ferrão em busca de marcar o gol, controlando mais o jogo, a postura do Tubarão da Barra melhorou, as oportunidades foram surgindo e o goleiro Serjão interceptando com grandes defesas. Até que no final do confronto, a pressão virou gol, a bola sobrou dentro da área para Arlonso, que passou para Léo Bahia fazer a rede balançar. Após o tento assinalado, o Barbalha se lançou de qualquer forma, já o Ferrão tentou explorar os contra-ataques, mas parando no goleiro Serjão. Após cinco minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida. O Ferroviário conquistou mais uma vitória sob o comando do técnico Anderson Batatais.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 0 Barbalha
Local: Elzir Cabral
Data: 26/01/2020
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Léo Bahia
Ferroviário: Genivaldo, Jonas (Willians Moraes), Magno Alves, Marcelo Amaral e Willian Machado; Igor João, Elves e Wellington Rato; Tito (Arlonso), Fauver Frank (Léo Bahia) e Eriky
Técnico: Anderson Batatais

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por