Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Meia-atacante Fauver Frank comenta sobre seu desempenho no time coral

25 de Janeiro de 2020

O meia-atacante Fauver Frank, de 25 anos, fez a sua estreia na onzena principal do Ferroviário no dia 15 de janeiro, quando o time coral venceu o Floresta, por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF em data diferente dos demais jogadores do grupo, pois se tratava de uma transferência internacional, que teve a janela aberta no último dia 10.

Fauver Frank comentou sobre seu desempenho atuando com a camisa coral. Paralelamente, o atleta estava entre os relacionados quando começou a pontuar positivamente dentro da competição. “Eu fico feliz de ter entrado no time e começamos a ganhar. Isso também é um momento que também depende do restante dos jogadores. Em relação as minhas atuações, preciso melhorar um pouco. Acredito no meu potencial e no que posso entregar para a equipe. Sei que vou melhorar bastante e poder ajudar a equipe”, falou.

Sobre sua chegada no clube coral, o atleta comentou que está em fase de readaptação no futebol brasileiro e no clima de nossa capital. “Ainda estou me adaptando ao futebol brasileiro e no ritmo de jogo. E também na temperatura. No futebol fora do Brasil a temperatura é mais fria e isso acaba desgastando um pouco”, comentou.

Para finalizar, Frank comentou sobre o processo de formação da equipe para o início da temporada e sua expectativa para a próxima fase do torneio. “O time passou pela mudança de muitos jogadores e isso complica um pouco no entrosamento. Na três primeiras rodadas, não tivemos a vitória. Já no quarto jogo tivemos um ritmo melhor. Com a chegada do Anderson (Batatais), ele corrigiu alguns pontos que na visão dele precisava melhorar e implementou sua filosofia de trabalho. Para a segunda fase do campeonato, o Ferroviário virá forte”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por