Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zagueiro Magno Alves comenta sobre a fase do Ferroviário sem levar gols no últimos três jogos

23 de Janeiro de 2020

Desde a chegada de Anderson Batatais ao comando do time coral, o Ferroviário não teve suas redes balançadas pelos adversários. Ao todo, são três jogos que a defesa coral não sofre gols na competição. O zagueiro Magno Alves comentou sobre esse momento do clube dentro da competição.”Nos treinamentos a gente vem se empenhando. Fazendo o que o professor (Anderson Batatais) vem passando pra gente. E nesses três últimos jogos, estamos sem levar gols”, disse.

Com o encerramento da primeira fase do Campeonato Cearense, o zagueiro coral fala de sua expectativa para a próxima fase do certame. “A gente agora tem que começar ganhando os jogos em casa. O time tá entrosando e criando identidade. Eu tenho certeza que nessa segunda fase viremos mais fortes. Quando entramos em campo com a camisa do Ferroviário, entramos com o intuito de conquistar a vitória”, finalizou.

Foto: Lenilson Santos

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por