Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Duelo contra o Barbalha será no domingo, dia 26, na Barra

23 de Janeiro de 2020

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol anunciou, na tarde desta quinta-feira (23), a alteração na data do próximo jogo do Ferroviário pelo Campeonato Cearense, contra o Barbalha.

A partida que antes estava marcada para o sábado, 25, às 16 horas, no Elzir Cabral e agora será no domingo, 26, com horário e local mantidos. A mudança atende à solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão do certame.

Os ingressos para a partida estão disponíveis na Ferrão Store, no Shopping Riomar Kennedy, nos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Lembrando que os Sócios Torcedores adimplentes nas categorias Campeão Cearense e Campeão Brasileiro, assim como os Conselheiros têm entrada garantida. Basta apresentar a carteirinha nas catracas do estádio.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por