Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico Anderson Batatais fala sobre a segunda vitória com o grupo coral

20 de Janeiro de 2020

Após a vitória diante o Horizonte, neste domingo (19), pela quinta rodada do Campeonato Cearense, o técnico Anderson Batatais, em entrevista coletiva, falou sobre o nível do futebol apresentado por seu grupo de jogadores.

“Ficamos com maior controle de bola. Conseguimos trabalhar de um lado e para o outro, como a gente gosta. Tivemos várias oportunidades de fazer um placar maior. Houve uma evolução e ficou notório isso. Espero que seja uma crescente para o próximo jogo também”, disse.

Sobre a maneira ofensiva que o Ferroviário impôs em campo, Batatais ressalta que atitude do time em campo foi avaliada de forma positiva.

“Um jogo se torna fácil ou difícil, com sua atitude dentro de campo. E noss atitude foi boa e me agradou muito mais. Espero que a equipe continue crescendo”, explicou.

Ressaltando a qualidade de seus atletas, o comandante coral foi perguntado sobre o meia Caíque, autor de três gols no certame, e que vem se destacando dentro da equipe.

“Eu já conhecia o Caíque há 10 anos, desde a época do Vasco da Gama, quando trabalhando juntos. É um jogador muito perigoso na zona de entrada da área. Tanto que em dois jogos, ele já fez três gols. Isso é importante para ele e para nós”, afirmou.

Com duas vitórias no comando do grupo, Anderson Batatais se diz aliviado. “Toda equipe que tem cobrança, tem crescimento. A cobrança faz parte. Tanto da torcida, imprensa e eu também sou cobrado. O grupo cresceu de produção e tá dando resultado”, finalizou.

O Ferroviário voltará aos gramados na quarta-feira, dia 22, às 15h30, diante o Pacajus, no estádio João Ronaldo. A partida vale pela sexta rodada nesta primeira fase do Estadual.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por