Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com dois gols de Caíque, Ferrão conquista a segunda vitória seguida

19 de Janeiro de 2020

Após conquistar importante resultado positivo diante do Floresta na última quarta-feira, o Ferrão voltou a entrar em campo na tarde deste domingo, para encarar o Horizonte em jogo válido pela 5 ª rodada do Campeonato Cearense. No Estádio Presidente Vargas, o Ferroviário realizou uma grande partida e venceu o Galo do Tabuleiro, por 2 a 0, os dois foram marcados pelo meia Caíque.

O jogo

A partida iniciou com o Ferrão dominando o jogo, com maior posse de bola e sempre buscando a meta do goleiro Diego, procurando marcar o gol. Até que aos dezenove minutos, a rede balançou para o Ferrão. O volante Felipe Macena, deu belo passe para Caíque que entrou sozinho dentro da área e marcou o gol coral. No restante do primeiro tempo, o Ferrão criou boas chances de aumentar o placar, com o setor ofensivo, mas parou no goleiro adversário.

Na segunda etapa, o Tubarão da barra manteve o ímpeto ofensivo e conseguiu marcar o segundo tento. Após bela troca de passes entre Willians Moraes e Léo Bahia, novamente Caíque recebeu dentro da área e fez a rede balançar para alegria do torcedor coral. O Ferroviário podia ter despontado mais no placar, conseguiu criar boas chances com Fauver Frank e Tito, porém, foi sempre interceptado pela defesa do Horizonte.

Com a segunda vitória consecutiva no Estadual, o Ferrão agora ocupa a terceira posição, com oito pontos. O time comandado pelo técnico Anderson Batatais, volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, 22, às 15h30, diante do Pacajus, no estádio João Ronaldo, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 2 X 0 Horizonte
Local: Presidente Vargas
Data: 19/01/2020
Horário: 16h
GOLS:
Ferroviário: Caíque (2x)
Ferroviário: Nícolas, Willians Moraes, Diego Bispo, Magno Alves e Willian Machado; Magno (Elves), Felipe Macena, Caíque (Eriky) e Wellington Rato; Léo Bahia (Tito) e Fauver Frank
Técnico: Anderson Batatais
Público presente: 682

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por