Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Campanha Ferroviário Solidário arrecada fraldas para crianças da SOPAI

17 de Janeiro de 2020

A SOPAI é um hospital filantrópico voltado à população infantil do nosso Estado atendendo, há mais de meio século, crianças entre 0 e 17 anos. Hoje, uma das suas principais dificuldades é a alta demanda e custo com fraldas.

O Ferroviário Atlético Clube, através de iniciativa do departamento de marketing, abraçou essa causa e convida você, torcedor coral, a participar.

Está lançada a campanha #FerroviárioSolidário

Você pode doar qualquer tipo de fralda, de qualquer tamanho e qualquer marca. Tudo será aproveitado, visto as mais variadas idades de crianças atendidas.

As doações poderão ser feitas até o dia 18/02/2020 nos jogos (a começar por este de domingo, às 16h no PV, contra o Horizonte); na Ferrão Store, loja oficial no Shopping RioMarKennedy; ou na Vila Olímpica Elzir Cabral, sede do clube na Barra do Ceará.

Assim como em ação similar realizada no ano passado, quando das doações para o IPREDE, a Turma Solidária estará novamente atuando em parceria conosco.

É objetivo do Ferroviário Atlético Clube, inclusive estatutário, promover práticas de atividade social, assistencial, cultural, recreativo, esportivo e educacional, mantendo sempre viva a chama da caridade e atenção aos mais necessitados. Em 2019, além da campanha de leite para o IPREDE, o clube já havia contribuído com uma ação social do Lar Nossa Senhora de Fátima, através da doação de uma camisa autografada para arrecadação de fundos.

Juntos, somos mais fortes. Inclusive, responsavelmente sociais!!

#RaizÉSerFerroviário

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por