Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Caíque, autor do gol contra o Floresta, enaltece a primeira vitória com o grupo

17 de Janeiro de 2020

O meia Caíque, de 33 anos, já atuou em duas partidas vestindo a camisa do Ferroviário no atual Campeonato Cearense. Na partida diante o Floresta, na última quarta-feira (15), foi o autor de um golaço, logo no primeiro minuto de bola rolando, e decretou a primeira vitória do coral no certame. Diante disso, o atleta comentou sobre seu empenho e a entrega do grupo na construção do resultado positivo.

“A gente estava precisando do resultado e tínhamos de ganhar em qualquer jeito, mesmo não jogando bem. Contra o Caucaia, nós jogamos bem e não saímos com a vitória. Graças a Deus tive acertei um belo chute e pude ajudar o Ferroviário a sair com os três pontos”, disse.

Perguntado sobre o momento vivenciado com o restante do elenco de jogadores no início da temporada, Caíque ressalta que a equipe passou por uma reformulação e garantiu que está confiante nos objetivos do clube no decorrer da competição.

“A gente estava em formação. Teve jogador que não pode atuar na estreia. Daí veio a primeira vitória para nos trazer confiança para o restante do campeonato. Cada jogo pra gente é uma final. Botamos na cabeça que o jogo contra o Floresta seria uma decisão e nós conseguimos os três pontos. Agora, é pensar e trabalhar para o jogo contra o Horizonte. O mais importante é o Ferroviário sair com o resultado positivo”, finalizou.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por