Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico Anderson Batatais comenta sobre a primeira vitória com o grupo coral

16 de Janeiro de 2020

Após a vitória diante o Floresta na noite da última quarta-feira, dia 15, que marcou a estreia do novo comandante coral e também decretou a primeira vitória do Tubarão da Barra dentro do Campeonato Cearense. O técnico Anderson Batatais, em entrevista coletiva, ressaltou o empenho e a entrega dos atletas na construção do resultado.

“O importante é vencer. Isso traz a confiança de volta aos atletas, que vinham de resultados que não eram de vitórias. Quero enaltecê-los porque tivemos uma conversa e em 25 minutos de treino tentamos colocar uma situação, que seria, de surpresa. Eu disse a eles que iríamos ter trinta ou vinte minutos, logo no primeiro tempo, para marcarmos o nosso gol”, afirmou. Na oportunidade, o treinador coral afirmou que irá trabalhar para minimizar os erros criados pela onzena coral durante os noventa minutos de bola rolando: “A vitória aconteceu. Agora, teremos tempo para minimizar os erros, conversar e agradecer pelo nosso resultado que foi muito importante”, finalizou.

Perguntado sobre sua impressão no primeiro contato com o grupo de jogadores, o técnico afirmou que o time coral está em processo de formação e acredita no potencial dos atletas, no caso do meia-atacante Fauver Frank, que também realizou sua estreia com a camisa coral. “O Frank é um atleta que dispensa comentários. É um jogador que vai nos ajudar muito. No jogo, ele foi no seu limite. É um atleta muito aguerrido e de boa técnica. Assim como o Caíque, que até onde teve força e folego, foi bem. Então, é começo de temporada. Vamos ajustar e ter a cabeça tranquila para que a gente possa fazer um jogo melhor no domingo e também vencer”, disse.

O comandante coral estreou com o pé direito, ou seja, começou ganhando.Com o resultado positivo conquistado, o técnico Anderson Batatais terá tranquilidade para trabalhar com os atletas visando o compromisso diante o Horizonte, no domingo (18), às 16 horas, no Presidente Vargas. “Futebol temos que ter um bom time, uma equipe técnica e rápida. Uma equipe bem postada no campo, mas a vitória de hoje foi fundamental. O tempo é escasso, mas a gente tem que trabalhar”, finalizou.

 

Foto: Xandy Rodrigues.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por