Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário firma parceria com a Supplements Sports Nutrition

15 de Janeiro de 2020

Ampliando cada vez mais a sua forte rede de parceiros, o Ferroviário Atlético Clube firmou contrato com a Supplements Sports Nutrition, uma das maiores lojas de suplementos do Nordeste, presente em 8 endereços diferentes na região metropolitana de Fortaleza e também na cidade de Natal/RN.

As lojas Supplements contam com uma variedade grande de suplementos, alimentos funcionais, luvas fitness, bolsas e garrafas térmicas, sendo a melhor opção de compra para aqueles que se preocupam com a saúde e cuidados com a alimentação.

A parceria com o Ferroviário renderá ao clube o abastecimento completo e mensal de suplementos e demais produtos, dentro de uma grade pré-definida pelo departamento nutricional e funcional de ambas as empresas.

Em contrapartida, a marca da Supplements estará exposta no site oficial, nos backdrops de entrevistas, nas publicações de match day nas redes sociais e também em placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, além do “direito de arena” para ações em jogos e eventos.

Siga a Supplements no Instagram @lojasupplements

Site: www.supplements.com.br
Delivery: (85) 3248-6616

Lojas: Aldeota, Meireles, Seis Bocas, Iguatemi Expansão, Eusébio, Passaré, North Shopping Jóquei, North Shopping Bezerra de Menezes e Natal

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por