Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando fora de casa, Ferroviário empata diante do Caucaia

12 de Janeiro de 2020

O Ferroviário foi até a região metropolitana, para encarar o Caucaia, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual. No Estádio Raimundo de Oliveira, o Ferroviário começou tomando as ações ofensivas do duelo. Pressionando o adversário no início da partida, o atacante Léo Bahia invadiu a área e sofreu a penalidade máxima.

Na cobrança, Wellington Rato converteu e inaugurou o marcador a favor do Tubarão da Barra.
O Ferrão continuou em busca de aumentar o placar, explorando os contra-ataques, mas o time coral esbarrou na defesa adversária. No final da primeira etapa, em bate rebate, o Caucaia marcou o gol de empate.

O segundo tempo começou com o Ferrão indo em busca do gol, tomando o protagonismo da partida. A pressão do Ferroviário resultou em gol, anotado pelo atacante Léo Bahia, que foi confirmado pelo árbitro, mas em seguida, o mesmo anulou o gol, causando irritação e desentendimento entre os jogadores do Ferroviário.

O técnico Zé Teodoro, realizou mudanças no ataque, colocando os atacantes Yago e Tito, que deram mais poder ao setor ofensivo do Ferrão, colaborando com a postura exigida pelo comandante coral. Mesmo sedento pela vitória, o time coral não conseguiu somar os três pontos.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por