Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zé Teodoro ressalta confiança para o duelo contra o Caucaia

11 de Janeiro de 2020

Após a atividade realizada na manhã deste sábado, dia 11, no Estádio Elzir Cabral, o técnico coral Zé Teodoro falou sobre o que espera sobre o jogo diante do Caucaia, válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense. “É um jogo que a gente tá ferido. Depois de termos saído e obtimos o resultado negativo. O grupo não gosta de perder e conheço o comportamento do meu grupo. Estou passando toda a tranquilidade e o equilíbrio para pensar no objetivo que é o resultado lá fora para nos dar toda a confiança no trabalho nosso”, afirmou.

Perguntado sobre o início de temporada do clube coral, o Zé Teodoro pontuou: “O time está em formação e os atletas estão se conhecendo. Lógico que a gente precisa de algumas rodadas e vamos ter que ajeitar isso dentro dos jogos. É um campeonato de tiro curto, jogos na quarta e no domingo direto, mas estou tranquilo sei que as coisas vão acontecer no momento certo e na hora certa. Nós precisamos voltar a ganhar e ter resultado. É disso que grupo está necessitando para dar confiança”.

Por fim, o técnico coral afirmou que está confiante na recuperação dos bons resultados e ratificou sobre o objetivo do Tubarão da Barra para a sequência do certame. “É hora da gente começar a ter resultado. Vamos ter em sequência para ganhar as primeiras colocações e somar pontos. É isso que o nosso torcedor quer”, concluiu.

Foto: Xandy Rodrigues.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por