Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Estreando com o pé-direito, Willian Machado comenta sobre o gol marcado contra o Atlético

06 de Janeiro de 2020

Autor do primeiro gol coral no temporada de 2020, no duelo contra o Atlético Cearense, pela primeira rodada do Campeonato Cearense, o lateral-esquerdo Willian Machado comentou sobre o momento vivenciado por ele vestindo a camisa do Ferroviário. “É importante a gente começar a temporada bem. Tive a felicidade de fazer o gol, mas o resultado não era o que a gente queria. Se tratando do jogo de estreia e contra um adversário forte dentro da nossa casa, o que seria interessante para a gente era somente a vitória. Vamos trabalhar para conquistar o bom resultado nos próximos jogos”, explicou o jogador.

Sobre o resultado do último domingo, Willian pontou que o time adversário é um forte concorrente para lutar junto ao time coral pela primeira posição na primeira fase e, consequentemente, garantir a vaga na Copa do Brasil. Indagado sobre o gol marcado, o atleta analisou que o momento: “Eu vi a trajetória da bola e no desvio do zagueiro deles, a bola sobrou na minha frente. Na hora, pensei em bater forte porque ali estava muito próximo do gol. Daí tive a felicidade de concluir bem”. Estreando com o pé-direito, o defensor coral afirmou que já fez gols de cabeça e com a perna esquerda, mas ainda não tinha assinalado com a perna direita.

De olho no próximo compromisso no Estadual, contra o Guarany, o atleta está confiante na obtenção de um bom resultado fora de casa. “A equipe do Guarany como venceu fora de casa, a gente pode ter a certeza que eles vão com o pensamento de fazer mais três pontos, ainda mais se tratando de um jogo dentro da casa deles. A gente podendo atacar nos espaços, podendo marcar e sair na boa, podemos sair com o resultado positivo”, concluiu.

Foto: Lenilson Santos.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por