Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Na estreia do Estadual, Ferrão sai na frente, mas leva o empate no final

05 de Janeiro de 2020

Na tarde deste domingo, Ferroviário e Atlético Cearense deram o pontapé inicial no Campeonato Estadual. No Estádio Elzir Cabral, o Ferroviário tomou as primeiras ações ofensivas do confronto. Com Wellington Rato comandando o meio campo, o Tubarão foi mais incisivo e conseguiu despontar no placar com gol marcado pelo lateral esquerdo, Willian Machado, aos 6 minutos da primeira etapa.

Mesmo com o placar ao seu favor, o Tubarão da Barra manteve o ritmo, conseguiu criar outras boas oportunidades no primeiro tempo, mas não ampliou o placar. Na reta final, o Atlético criou algumas oportunidades, mas sem sucesso. O placar do primeiro tempo foi vencido pelo Ferroviário, por 1 a 0.

Na segunda etapa, as equipes foram mais cautelosas, não arriscaram no começo. Aos poucos, o Atlético foi ao ataque, em busca do empate. Já o Ferrão, tentava explorar os contra-ataques, mas sempre parando no goleiro Carlão. Na reta final, a Águia da Precabura fez boa jogada e empatou o marcador. Nos acréscimos, ambos os times tentaram o gol da vitória, mas o placar não sofreu alteração.

Agora, o Ferroviário volta os olhos para o confronto da segunda rodada. Na próxima quarta-feira, 8 de outubro, o Tubarão da Barra vai até Sobral para enfrentar o Guarany, no Junco, às 21h30.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 X 1 Atlético Cearense
Local: Elzir Cabral
Data: 05/01/2020
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Willian Machado
Atlético Cearense: Bruno Ocara
Ferroviário: Nícolas, Jonas, Diego Bispo, Magno Alves e Willian Machado; Magno, Felipe Macena (Kayo), Elves (Guilherme) e Wellington Rato; Tito (Wanderson ) e Yago
Técnico: Zé Teodoro
Público presente: 1.126

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por