Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Informação sobre permissões e acessos ao Estádio Elzir Cabral

04 de Janeiro de 2020

O Ferroviário estreia neste domingo, dia 5, no Campeonato Cearense 2020. O jogo será diante do Atlético Cearense, às 16h, no Estádio Elzir Cabral. Os preços dos ingressos estão mantidos, há quase uma década, em R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

As gratuidades, para aqueles que tem direito por lei, serão entregues diretamente nas catracas, com acesso imediato do estádio, mediante documento comprobatório do benefício.

Sócios dos planos Campeão dos Campeões e Campeão Brasileiro têm acesso liberado, com toda comodidade, mediante apresentação de carteirinha, ou CPF, também diretamente na catraca do estádio, bem como os Conselheiros.

Por conta da disponibilidade de espaço, somente o setor de arquibancadas será comercializado. Não haverá vendas para as cadeiras, que serão de uso exclusivo e com vagas limitadas para Imprensa, Polícia Militar, Federação Cearense de Futebol e Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo dos dois clubes, por ordem de chegada e enquanto houver espaço.

O acesso à sede administrativa do Ferroviário, incluindo o estacionamento, também será restrito aos jogadores, diretores e demais funcionários do clube, bem como profissionais que trabalharão na partida, como policiais, bombeiros, ambulância, etc., não havendo, portanto, por conta do limitado espaço, permissão de entrada e/ou cobrança para demais pessoas.

Recomenda-se chegar cedo para conseguir um bom local de parada, no entorno do estádio, ou a opção por Uber, Taxi e/ou transportes coletivos. Os portões de acesso ao Estádio Elzir Cabral abrirão a partir de 13h, com bar em funcionamento,

O acesso à torcida do Ferroviário será pela bilheteria principal, de número 1. A torcida adversária deverá entrar pela bilheteria 2.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por