Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atacante Yago comenta sobre a expectativa para o jogo de estreia

01 de Janeiro de 2020

Desde o começo do mês dezembro, os atletas do Ferroviário trabalham visando o ano de 2020. A largada oficial na temporada será diante o Atlético Cearense, no próximo domingo (05/01), no Elzir Cabral. O atacante Yago Ramos, um dos três remanescentes da temporada passada comentou sobre sua expectativa para o duelo de estreia.

“A gente vem trabalhando bastante desde o dia 02 de dezembro numa batida intensa. Agora, é por em prática nesse jogo de estreia, no domingo, tudo o que a gente trabalhou para que consigamos o resultado positivo dentro de casa”, comentou.

Sobre os amistosos realizados durante o período de pré-temporada, o atleta ressaltou: “Como todos podem ver o time foi reformulado, foram apenas três jogadores que se mantiveram na montagem do atual elenco. O que necessário no futebol é o resultado. Então, a gente teve bastante acertos e também tivemos erros. Erramos quando era para errar”.

Por fim, o atacante coral convocou o torcedor do Tubarão da Barra para o compromisso diante o Atlético. “Torcedor, compareça ao Elzir Cabral no domingo. Seu apoio é de suma importância para nós”, concluiu.

 

Compartilhe nas redes sociais





Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por