Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Patrocínio da Sou Energy garantirá energia solar no Ferroviário

27 de dezembro de 2019

Um projeto inédito e de imensa valia estrutural e financeira para o Ferroviário foi firmado hoje. A Sou Energy Solar, maior distribuidora de equipamentos fotovoltaicos do Nordeste e com atuação em todo o Brasil, é a mais nova patrocinadora do clube para 2020.

Além das camisas oficiais do Ferrão, com posicionamento nobre na região omoplata direita, a marca Sou Energy estará exposta neste site oficial, nos backdrops de entrevistas, nas publicações de match day nas redes sociais, e também em placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, além do “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.

O acordo vai além do patrocínio financeiro e garantirá um completo sistema de energia solar na sede coral, na Barra do Ceará.

José Maria Costa Filho, o Zezinho, diretor administrativo do Ferroviário, ressaltou a parceria e seus enormes ganhos: “Além da responsabilidade social, ambiental e compromisso com a sustentabilidade, a partir do uso das consideradas energias limpas, o Ferroviário ganhará uma enorme economia. A rúbrica de energia é, hoje, uma das mais caras na estrutura da nossa sede administrativa. Agradeço a confiança da Sou Energy neste projeto e em toda a diretoria do Ferroviário. Estamos com uma gigante do mercado. Um verdadeiro ganho para todos”.

“É um alegria para a Sou Energy poder levar ao nosso querido Ferrão, orgulho cearense, os benefícios da energia solar. Fornecemos equipamentos, mas, do Ferroviário, recebemos uma grande energia”, completou Igor Batista, gerente executivo da Sou Energy.

As visitas para a implementação do sistema já iniciaram, devendo ser colocadas em prática e concluídas nos primeiros meses de 2020.

Conheça e compre online com a Sou Energy em www.souenergy.com.br

Se quiser atendimento personalizado para compras residenciais, clique aqui.

Se seu interesse for projetos empresariais, clique aqui.

Siga a Sou Energy no Instagram @souenergy

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por