Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Doutor Pneus fecha contrato de patrocínio com o Ferroviário

26 de dezembro de 2019

Com avanços significativos no departamento de marketing, nos últimos anos, o Ferroviário vem avançando também no que diz respeito ao departamento comercial. Além dos patrocinadores que envolvem marca na camisa, a diretoria coral tem explorado bem outras propriedades de ativação e conquistado importantes parcerias.

Nesse conceito, a Doutor Pneus, empresa cearense de excelência em pneus e serviços automotivos, é a mais nova patrocinadora do clube. Sua marca estará exposta no site oficial, nos backdrops de entrevistas, nas publicações de match day nas redes sociais, no site oficial e também em placa estática no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, além do “direito de arena” para ações em jogos e eventos do clube.

Gabriel Matheus, diretor da Doutor Pneus, foi recebido pelo presidente Newton Filho nesta última quinta-feira (26), na sede coral, ocasião em que o contrato foi fechado. “Já tínhamos tido a excelente experiência de patrocinar, pontualmente, a terceira edição do Tubarão de Ouro, recentemente, e, agora, estaremos ao lado do Ferroviário durante toda a temporada 2020. O trabalho feito pelo clube é exemplar e nos dá a credibilidade necessária para termos essa associação da nossa marca”, disse Gabriel.

“É com grande alegria que recebemos a Doutor Pneus como mais uma importante empresa parceira para esta difícil jornada que se inicia. Agradecemos a confiança do Gabriel e de toda a sua diretoria. Tenho certeza que a nossa torcida o prestigiará sempre que pensar em pneus em Fortaleza. Afinal, é o pneu remold mais barato da cidade”, completou Newton Filho.

A Doutor Pneus fica localizada na Av. Osorio de paiva, nº 5035, Canindezinho, e tem atendimento via WhatsApp: (85) 98172.0232.

Conheça mais em www.drpneusdistribuidora.com.br
Siga no Instagram @doutorpneus

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por