Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Vinícius de Abreu é o novo coordenador de base e auxiliar técnico coral

18 de dezembro de 2019

Com o objetivo de trazer mais qualidade e experiência ao setor de futebol, aproximando os departamentos amador e profissional, além de fortalecer o trabalho de transição dos atletas, o Ferroviário anuncia a contratação de Vinícius de Abreu, de 46 anos, como novo coordenador de base e auxiliar técnico de Zé Teodoro.

Vinícius é ex-jogador, com passagens por grande clubes do futebol nacional, como Bahia, Fluminense e Flamengo, quando sagrou-se artilheiro do Brasil no ano de 1998. Jogou fora do país, em Portugal e Emirados Árabes, e também no nosso Estado, conquistando títulos por Fortaleza e Ceará. Encerrou a carreira em 2008 e, desde então, vem se capacitando fora dos gramados, estando pronto para este novo desafio.

“Quando o Jurandi Júnior – executivo de Futebol – me convidou para vir, eu nem titubeei. Estou preparado para ajudar o Ferroviário a se classificar para a Copa do Brasil e subir para Série B do Brasileiro. Vou procurar agregar valor e traduzir toda a minha experiência no futebol para fazer com que o clube chegue no lugar onde merece”, destacou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por