Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão tem dois atletas premiados na terceira edição dos Melhores da Base

16 de dezembro de 2019

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, na Assembléia Legislativa, no auditório Dep. João Federico Ferreira Gomes, a terceira edição dos Melhores da Base. O evento é promovido pela Federação Cearense de Futebol, onde reconhece e premia os destaques das competições.

Na ocasião o Ferroviário esteve muito bem representado pelo presidente Newton Filho, supervisor de futebol, Clecio Sousa, o técnico das categorias sub/15 e 17, Aurélio Junior e o comandante da equipe sub/19, Ramon Batista. Na oportunidade, o presidente do Tubarão da Barra, foi o responsável para entregar a premiação da categoria sub/15, na qual o Tubarão da Barra, através do seu atleta João Gabriel, esteve presente na seleção da categoria. O jogador teve a honra de receber o seu prêmio das mãos do presidente coral.

O outro premiado da noite, foi o atleta Yury, que se destacou na categoria sub/17 e esteve na seleção. Com grandes atuações também na categoria sub/19, o meia assinou contrato profissional com o Tubarão da Barra e vem treinando com o grupo comandado pelo técnico Zé Teodoro na pré-temporada.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por