Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tubarão de Ouro III aconteceu neste sábado na Barra do Ceará

14 de dezembro de 2019

Aconteceu na manhã deste sábado na sede do clube, na Barra do Ceará, a terceira edição do Tubarão de Ouro, solenidade já marca no calendário do Ferroviário e tem intuito de prestar homenagem a personalidades que contribuíram para o fortalecimento da história coral. O evento teve como Mestre de Cerimônias o jornalista e sócio-torcedor Leal Mota Filho, da TV Verdes Mares, que apresentou os novos uniformes para a temporada de 2020 e o elenco de jogadores contratados.

Com a entrega das homenagens aos agraciados com o troféu Tubarão de Ouro, a solenidade também marcou as entregas da nova academia, que homenageia Valdir Queiroz Sampaio, jurista e membro do Conselho Deliberativo do Ferroviário; e da Estação Cultural, que reúne materiais que ajudam a contar a trajetória do Tubarão da Barra ao longo da história. Também importante ressaltar que dentro do Estação Cultural, em exposição temporária, está o Espaço Mário Jardel. Local que mostra as conquistas deste atleta revelado nas categorias de base do Ferroviário, como suas chuteiras de ouro como artilheiro no continente europeu.

Dentre as atrações, um café da manhã foi servido ao torcedores corais que, em bom número, prestigiaram o evento e fizeram a festa ao ouvirem o nome de cada jogador apresentado.

Foto: Xandy Rodrigues.

 

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por