Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Dois zagueiros da Coparena sub-17 irão compor as categorias de base coral

14 de dezembro de 2019

Na última sexta-feira (13), os atletas que obtiveram posição de destaque durante a Coparena Fortaleza da Juventude, na categoria Sub-17, foram sorteados para atuarem no Ceará, Ferroviário, Fortaleza e Floresta, equipes que entraram em parceria com a Prefeitura de Fortaleza, Sistema Jangadeiro de Comunicação e Federação Cearense de Futebol. O sorteio foi realizado ao vivo, durante o programa Futebolês, na TV Jangadeiro, com a presença dos representantes das referidas equipes. Na ocasião esteve presente o vice-presidente institucional, Jeff Peixoto.

Foram oito jogadores foram selecionados na oportunidade. O Ferroviário foi agraciado com o sorteio de dois zagueiros: João Luis, destaque no ADIJEC, e Kauã, com grande desempenho no TickTack. Esses atletas serão designados às categorias de base para treinamentos e avaliações de desempenho no período de três meses. O custeio ficará sob a responsabilidade da TV Jangadeiro.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por