Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão tem 28 atletas regularizados para a estreia do Estadual

13 de dezembro de 2019

Se diariamente o elenco do Ferroviário segue forte com os treinos na pré-temporada, fora dos gramados a supervisão do Tubarão da Barra também trabalhou sem descanso. Clécio Sousa, supervisor do clube, é o responsável por regularizar todos os jogadores do time para as competições estaduais e nacionais.

Com a CBF e todas as Federações entrando em recesso hoje e com retorno previsto para o dia 6 de janeiro de 2020, o Ferroviário conseguiu regularizar 28 dos 29 jogadores que atualmente compõem o elenco. Desta forma, Zé Teodoro contará com praticamente todos os atletas para a estreia do Campeonato Cearense, diante do Atlético Cearense com data e local ainda a definir. A única baixa para o início da competição, será o atacante Frank, pois se trata de uma transferência internacional e a janela só abrirá no dia 10 de janeiro.

O Supervisor Clécio Sousa destacou a importância e parceria da diretoria do clube para a realização com sucesso de seu trabalho.

“Graças ao apoio da Diretoria do Ferroviário, onde esteve sempre comigo, me dando todo o apoio, toda a assessoria possível, conseguimos regularizar todos os atletas”, destacou.

Juntam-se aos 20 atletas já anunciados, mais 9 oriundos da base. São eles: Yury, que assinou seu primeiro contrato profissional; e Mateus Choró, Joabe, Pedro Guilherme, Madson, Wanderson, Arlonso e Yank, além do goleiro Marcelo, que já vinham treinando com os profissionais.

Confira como está o atual elenco:

Goleiros: Nicolas, Genivaldo, Yank e Marcelo
Zagueiros: Diego Bispo, Igor João, Joabe, Marcelo Amaral e Magno Alves
Laterais direitos: Jonas, Willians Moraes e Mateus Choró
Laterais esquerdos: Willian Machado, Elves e Madson
Volantes: Jorginho, Kayo, Magno, Felipe Macena e Pedro Guilherme
Meias: Caíque, Guilherme, Wellington Rato e Yury
Atacantes: Yago, Tito, Wanderson, Arlonso e Frank

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por