Sob o comando da comissão técnica, elenco trabalhou em dois períodos
12 de dezembro de 2019
O elenco do Ferroviário treinou em dois períodos nesta quinta-feira, 12, dando continuidade à preparação para o Campeonato Estadual de 2020. No período da manhã, os atletas realizaram um trabalho físico de musculação na Masterfit, academia parceira do clube, na Barra do Ceará. Já no período vespertino, o treino ocorreu no gramado do estádio Elzir Cabral.
Na atividade, os atletas iniciaram o aquecimento com o preparador físico Janderson Bessa, que exigiu empenho dos atletas nos movimentos de passe e domínio da bola. Em seguida, o técnico coral concluiu com o treino das situações de jogo, onde trabalhou os lances de finalizações ao gol e cruzamentos.
Foto: Xandy Rodrigues.

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +