Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com Jardel, diretoria apresenta história do clube para o elenco

11 de dezembro de 2019

Na noite do último dia 10, a diretoria coral promoveu um importante momento para o novo elenco. Antecipando-se à inauguração oficial da Estação Cultural do Ferroviário, marcada para o próximo sábado, os jogadores puderam fazer um passeio pela história do clube que irão defender na próxima temporada, em meio à palavras, vídeos e riquíssimos materiais de mais de 8 décadas de fundação.

E ninguém melhor para ajudar a contar essa história do que um atleta que surgiu para o futebol vestindo a camisa coral. Sim. Estamos falando de Mário Jardel, o atleta cearense de maior projeção mundial em todos os tempos. Ao lado do presidente, vices-presidentes, diretores de departamentos e funcionários do Ferrão, Jardel contou sua trajetória no futebol, enalteceu a grandeza do Tubarão da Barra e mostrou todas as suas principais conquistas na carreira, entre elas duas chuteiras de ouro como maior artilheiro da Europa.

O ex-atacante, ídolo e torcedor declarado do Ferroviário, cedeu ao clube peças preciosas que comporão um espaço exclusivo, em exposição temporária, na Estação Cultural: o Espaço Mário Jardel. Garanta seu ingresso para o Tubarão de Ouro, neste sábado, e venha conferir tudo em primeira mão. Vendas na Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy, e na Internet.

Em nome do grupo de jogadores, o técnico Zé Teodoro agradeceu e parabenizou a iniciativa, destacando a vontade de ganhar. “A missão é difícil, mas não é impossível. Pelos trabalhos que estamos realizando diariamente, dá pra sentir o comprometimento de todos que estão aqui. Temos plenas condições de darmos uma grande resposta, dentro de campo, do tamanho que esse clube merece”, comentou.

Fotos: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por