Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Treino em dois períodos movimentaram a sexta-feira coral

06 de dezembro de 2019

Nesta sexta-feira, dia 06, o elenco coral treinou em dois períodos e dando continuidade a programação estabelecida neste início de pré-temporada. Os trabalhos de hoje aconteceram fora das dependências do Elzir Cabral e tiveram o propósito de melhorar as condições físicas e técnicas dos atletas

Pela manhã, a comissão técnica levou o grupo de atletas para o treino na academia Masterfit, na Barra do Ceará. Na atividade, os jogadores trabalharam em busca de aprimorarem suas condições físicas. Pelo período da tarde, o técnico Zé Teodoro levou o grupo para treinar no campo da Escola de Aprendizes de Marinheiros, conhecido popularmente como Campo da Marinha, no bairro Jacarecanga. Nesse trabalho, os atletas realizaram um treino técnico em campo reduzido com ênfase aos movimentos de posse de bola.

O elenco do Ferroviário voltará aos treinamentos neste sábado, também em dois períodos, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por