Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zé Teodoro destaca expectativa positiva no início da pré-temporada

03 de dezembro de 2019

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira, dia 03, na sala de imprensa radialista Aderson Maia Nogueira, na sede do clube, o técnico Zé Teodoro respondeu os questionamentos da imprensa e ressaltou sua perspectiva sobre o início dos trabalhos do Ferroviário visando a temporada de 2020.

O comandante coral comentou sobre o primeiro contato com os novos atletas no grupo e avaliou sobre a montagem do elenco. “Alguns a gente já conhecia alguns de onde a gente trabalhou e outros tivemos a informações e também já vimos jogar (…) O que a gente tentou buscar está dentro do investimento do clube”. Sobre os atletas remanescentes da temporada passada, o treinador coral pontou: “Ficaram três jogadores do grupo passado, então se tá começando um trabalho do zero. Requer muito acelerar o processo de ganhar condicionamento físico, o mais rápido possível, e trazer o entrosamento que a gente precisa tanto na parte técnica e na parte física”.

Sobre a expectativa para a próxima temporada, Zé Teodoro está confiante na boa performance da equipe. “A expectativa é positiva no intuito de buscar a voltar conquistar um título aqui (…) precisamos montar um time competitivo e, lógico que, precisamos de um tempo de trabalho, mas eu estou muito confiante e acredito que quando chegar na estreia teremos uma condição boa. Nós viemos pra cá com o intuito de montar um grupo forte e buscar já o resultado. A gente quer a vaga na Copa do Brasil e com certeza ir em busca do título cearense”, ressaltou o treinador coral.

Sobre a primeira fase do Campeonato Cearense, onde oito equipes disputarão sete jogos de olho na vaga na Copa do Brasil, o treinador Zé Teodoro pontuou: “Sem dúvida, nós vamos fazer um trabalho bem pensado e bem organizado para mostrar resultado logo no começo”.

A estreia do Ferroviário no campeonato estadual será diante o Atlético Cearense em data e horário ainda a ser definida detalhadamente pela Federação Cearense de Futebol.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por