Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zé Teodoro é confirmado como técnico do Ferrão para 2020

19 de novembro de 2019

Em coletiva de imprensa realizada hoje, onde foi abordado o planejamento do clube para a próxima temporada, o presidente Newton Filho confirmou oficialmente o acerto com o técnico Zé Teodoro. Além dele, outros profissionais da comissão técnica também já foram definidos.

Zé Teodoro, de 55 anos, é um treinador com vasta experiência no futebol. Como jogador, foi lateral-direito do São Paulo, chegando à Seleção Brasileira. Como técnico, já trabalhou em tradicionais equipes do futebol brasileiro como Juventude/RS, Sport/PE, Avaí/SC, Atlético/GO, Santa Cruz/PE, ABC/RN, Remo/PA, Náutico/PE e Joinville/SC, dentre outras. No futebol cearense, conquistou títulos com Ceará e Fortaleza. Chegou este ano para o Ferrão, já na reta final da Taça Fares Lopes, e agora terá a oportunidade de iniciar todo um trabalho.

Ao lado de Zé Teodoro, já estão também confirmados os nomes de Janderson Bessa, preparador físico campeão brasileiro pelo Ferrão e que está de volta ao clube; o fisiologista Lucas Oaks, com passagem pela Seleção Brasileira; o treinador de goleiros Valter Bahia; a nutricionista Bruna Andrade; e as importantes retaguardas do massagista Alcides Neto e do mordomo Gilmar Huala. Outros nomes, especialmente na composição do departamento médico, que esse ano tem o reforço da Clínica Qorpo, e demais cargos correlatos, serão brevemente anunciados.

Newton Filho também confirmou a continuidade de apenas três jogadores do elenco de 2019: goleiro Nícolas, meia Guilherme e atacante Yago, além de atletas da base que subirão para o profissional. Outros 12 jogadores já foram contratados e serão anunciados oportunamente, junto com mais reforços que chegarão. Todos, sejam caras novas ou remanescentes, estão passando pelo crivo conjunto do departamento de futebol e de toda a comissão técnica.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por