Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Diretores do Ferroviário participam de fórum sobre futebol

11 de novembro de 2019

Aconteceu no último sábado, 09, no Hotel Bristol em Fortaleza, a primeira edição do Futforum, evento que tem como missão reunir profissionais que atuam em diversas áreas estratégicas do futebol para analisar e refletir sobre práticas de sucesso, compartilhadas por personalidades importantes no mercado e objetivando a troca de experiências e o relacionamento empresarial a partir da seguinte pauta de debates: comunicação, gestão, carreiras, marketing, jurídico, tecnologia e networking.

A abertura contou com a fala de Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol. Na plateia, muitos desportistas, entre jogadores, ex-jogadores, treinadores, profissionais de imprensa e dirigentes de clubes, não só do Estado do Ceará, mas de diversos locais do país, marcaram presença.

O Ferroviário Atlético Clube esteve representado diretamente em 3 dos 8 painéis.

O diretor de marketing coral, Chateaubriand Arrais Filho, comandou o Painel 6, sobre o Impacto do Sócio-Torcedor nas Finanças dos Times de Futebol, com Mauro César Pereira, CEO da Dataclick, agência criadora do Torcedor de Vantagens, plataforma utilizada pelo Ferroviário e vários outros clubes do país.

O vice-presidente Institucional do Ferrão, Jeff Peixoto, participou do Painel 7, sobre Mídias Próprias no Futebol e Produção de Conteúdo Independente, ao lado do jornalista Mário Kempes e de Mari Rios e Allana Alves, das equipes de comunicação de Ceará e Fortaleza, respectivamente.

No Painel 8, mais um encontro dos 3 grandes clubes do Estado. Newton Filho, presidente do Ferroviário, esteve ladeado por Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, e Raimundo Pinheiro, vice-presidente do Ceará, abordando o tema: Gestão Estratégica e Acesso em Competições Nacionais: Qual o Segredo? O jornalista Lucas Catrib mediou a conversa.

Na ocasião, Newton destacou o importante momento na vida do Ferroviário, com as excelentes temporadas dos últimos anos, acumulando acessos, títulos e campanhas nacionais de grande visibilidade, e a projeção de contínuo crescimento a partir do planejamento que está sendo traçado e executado para 2020, onde o clube terá como principais desafios o Estadual e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por