Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ingressos para Feijoada e nova Rifa Coral à venda na Ferrão Store

05 de novembro de 2019

A Feijoada do Ferrão, evento de confraternização que reunirá a Família Coral no próximo domingo, dia 10/11, na Vila Olímpica Elzir Cabral, já está com os ingressos à venda na Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy.

Sócio Coral paga apenas 10 reais. Não Sócio paga 12 reais.

Ingressos à venda também na Internet.

Confira a programação:

10h, Início do evento com feijoada inclusa
11h, Show de humor com Hiran Delmar
12h, Pagode com Grupo Surreal até 15h

A iniciativa e organização do evento é fruto da parceria entre Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e um grupo de torcedores.

RIFA CORAL

Também na Ferrão Store, já estão à venda cartelas da Rifa Coral. Por apenas R$ 50,00, você concorre a uma viagem com acompanhante, em data a combinar. O ganhador garante a oportunidade de escolher entre dois destinos com tudo pago. Confira as opções:

PORTO DE GALINHAS
A viagem inclui passagem aérea voando LATAM, transfer de ida e volta e 3 diárias de hospedagem com café da manhã na Pousada Veleiro de Porto, 3 estrelas.

NATAL COM PIPA
A viagem inclui passagem aérea voando LATAM, 3 diarias de hospedagem com café da manhã no Antibes Residence Hotel, 3 estrelas, e passeio à Pipa.

O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 14 de dezembro de 2019.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por