Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

LIV Saúde renova patrocínio e segue junto com o Ferrão

31 de outubro de 2019

Um dos mais conceituados planos do Estado do Ceará, com mais de 23 anos de know-how na área pelo Sudeste do país, a LIV Saúde será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinador oficial do Ferroviário na temporada 2020, oferecendo assistência médica para todo o elenco coral.

A marca da LIV – Linhas Inteligentes de Atenção à Vida S/A – seguirá sendo estampada nas camisas oficiais do time, logo abaixo aos números dos jogadores, além das outras tradicionais propriedades de ativação.

A diretoria executiva do Ferroviário agradece a confiança enaltecendo a continuidade desta parceria e o potencial de visibilidade que o clube oferece, tendo a certeza do prestígio da LIV Saúde junto à torcida coral.

Conheça e faça seu plano em www.livsaude.com.br.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por