Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Feijoada do Ferrão movimenta segundo domingo de novembro

31 de outubro de 2019

No dia 10 de novembro, a partir das 10h da manhã, na Vila Olímpica Elzir Cabral, um evento de confraternização reunirá a Família Coral para um agradável domingo. Será a Feijoada do Ferrão, com ingressos a preços populares, comida liberada, bebidas à venda e muitas outras atrações.

Às 11h, show com o humorista Hiran Delmar, intérprete de Coxinha e Doquinha nas Garras da Patrulha, dentre outros trabalhos de sucesso. Às 12h, e até às 15h, show de pagode com o Grupo Surreal. Presença confirmada do Tutuba, mascote mais querido do Brasil, e programação infantil para a criançada coral. Durante todo o dia, sorteios de brindes serão realizados entre os que marcarem presença.

A iniciativa e organização do evento é fruto de uma forte parceria entre Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e um grupo de torcedores.

Juntos, sempre, somos mais fortes!!

Na Feijoada do Ferrão, Sócio Coral paga apenas 10 reais. Não Sócio paga 12 reais.

Ingressos à venda a partir de sexta-feira, dia 1º, na Ferrão Store, no Shopping RioMar Kennedy, e também na Internet.

Ainda não é sócio? Acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por