Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Mittu Bank é o novo patrocinador oficial do Ferroviário

29 de outubro de 2019

Para a temporada 2020, o Ferroviário estampará na sua camisa, como patrocinador oficial, a marca do Mittu Bank, nova Fintech com serviços digitais que está sendo lançada no Brasil.

Fintech é um termo que surgiu da união das palavras financial e technology. As Fintechs são, majoritariamente, startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro, de forma descomplicada e com com tarifas bem abaixo das praticadas pelo mercado tradicional.

A operação do Mittu Bank, que tem site em www.mittubank.com.br, começou em agosto deste ano em alguns estados do Nordeste, para uma base inicial de clientes estimada em nove mil pessoas, e deverá atingir abrangência nacional a partir do primeiro semestre do próximo ano.

Através de aplicativo, já disponível nas lojas Google e Apple, os clientes do Mittu Bank podem fazer pagamentos, recebimentos, adiantamento de salário, empréstimo consignado, seguros e outros serviços bancários.

“Damos boas-vindas ao Mittu Bank, que viu no Ferroviário um grande potencial de divulgação para a sua marca. Nosso fanático torcedor, tenho certeza, abraçará a parceria e prestigiará essa importante Fintech que chega ao nosso país acreditando na força que tem o clube coral”, destacou com entusiasmo o presidente Newton Filho.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por