Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário parabeniza Pantanal e seus atletas pela Taça das Favelas

27 de outubro de 2019

O Ferroviário Atlético Clube parabeniza o Pantanal pelo título de campeão da Taça das Favelas 2019. Na final ocorrida ontem (26), na Areninha do Conjunto Esperança, a comunidade do Planalto Ayrton Senna venceu a Sapiranga pelo placar de 3×0. O supervisor coral, Clécio Gomes, esteve presente e acompanhou a partida ao vivo.

A felicitação é ainda mais especial pois dez jogadores que estiveram vestindo a camisa do Pantanal, nesta final, são atletas das categorias de base do Ferroviário, a Fábrica de Craques que mais revela jogadores no nosso Estado.

Importante reforçar que todos possuem seus direitos federativos vinculados ao Ferrão, inclusive aqueles que receberam convites de testes em outros clubes da capital. Tais convites, portanto, ficam invalidados sem que antes haja conversa com o próprio clube coral. Informamos que, até o momento, nenhum contato oficial foi recebido acerca desse assunto.

Organizada pela Central Única das Favelas – CUFA, a Taça das Favelas é o maior torneio de futebol de campo entre favelas do mundo.

Imagem: TV Verdes Mares

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por