Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence a primeira partida na Copa Uninta

09 de outubro de 2019

O Ferroviário venceu o Guarany de Sobral por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira, 9, no estádio Elzir Cabral, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Uninta. Com a primeira vitória na competição, a equipe coral subiu e agora ocupa a quarta colocação.

A partida começou com uma boa movimentação do Ferroviário, que desde o início, com a maior posse de bola, abriu o placar com Babu. Perdendo, o Guarany equilibrou mais o jogo, mas sem criar grandes perigos ao goleiro coral. No final da primeira etapa, o zagueiro Denisio ampliou, com gol de cabeça. Em seguida, o árbitro encerrou a primeira etapa.

No segundo tempo, o Ferrão, começou precisando e logo no início, Renildo, fez novamente a rede balançar. Querendo diminuir a desvantagem, a equipe de Sobral, partiu em busca do gol e conseguiu. Na etapa final, o Guarany marcou duas vezes. O jogo foi encerrado e o Ferroviário venceu o pelo placar de 3 a 2.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por