Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ingressos limitados à venda para Ferroviário x Floresta

24 de setembro de 2019

Neste sábado, 28/09, às 15h30, o Ferroviário, que vem de uma importante vitória fora de casa contra o Guarany de Sobral, enfrenta o Floresta em busca de encaminhar a sua classificação na Taça Fares Lopes.

O jogo será realizado no Estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, e os ingressos já estão à venda a partir de hoje, terça-feira (24), na Ferrão Store, loja oficial do clube no Shopping Rio Mar Kennedy, e também na internet, pelo site www.ingressodevantagens.com.br.

Por conta da nova capacidade do estádio autorizada pelo Corpo de Bombeiros e também pelo atual número de sócios-torcedores que o Ferroviário tem, a quantidade de ingressos disponíveis à venda será limitada. Portanto, você que ainda não é Sócio Coral e não quiser ficar de fora deste compromisso, seja rápido, garanta sua entrada e vamos, juntos, encher a Barra e apoiar nosso time do começo ao fim da partida. Os preços estão mantidos em R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), sendo comercializado apenas o setor de arquibancadas.

Sócios Campeão Brasileiro, Campeão dos Campeões, Infinity e Conselheiros têm acesso garantido e livre ao jogo. Basta comparecerem direto nas catracas com suas carteirinhas para leitura óptica.

Torcida do Ferroviário entra pelo Setor/Bilheteria 1 (entrada principal do estádio). Visitantes entram pelo Setor/Bilheteria 2.

Atenção com a inadimplência, Sócio-Torcedor!!

Acesse sua conta em www.sociocoral.com.br/login e confira seus pagamentos. Qualquer atraso fará com que você fique inadimplente e, consequentemente, sua entrada gratuita no estádio seja temporariamente cancelada, até a regularização da situação. Não teremos serviço de regularização no próprio estádio, em dias de jogos. Sua situação deve ser verificada, e resolvida, com antecedência.

Ainda não recebi minha carteirinha definitiva, posso usar a provisória?

Sim!! Você sempre terá acesso a uma carteirinha provisória, online, mesmo que seja como segunda via, acessando sua conta em www.sociocoral.com.br/login. Apresente-a na catraca do estádio e sua entrada estará garantida.

Quaisquer outras dúvidas, use o WhatsApp de Suporte para o Sócio Coral: (47) 99909-0215.

Ainda não é sócio? Acesse www.sociocoral.com.br

Domingo Coral no Engenhoca Parque!!

No próximo domingo, dia 29/09, um dia após Ferrão x Floresta, os sócios-torcedores do Ferroviário terão a oportunidade de participar de um dia exclusivamente coral no Engenhoca Parque. O ingresso, com direito a um acompanhamente, é gratuito para Sócios Corais de todas as categorias.

Clique aqui e inscreva-se para garantir o seu lugar!!http://bit.ly/domingocoral

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por