Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Na estreia de Zé Teodoro, Ferroviário vence o Guarany, fora de casa

21 de setembro de 2019

Neste sábado, 21 de setembro, o Ferroviário foi até Sobral, para enfrentar o Guarany, em jogo válido pela sétima rodada da Taça Fares Lopes. Na partida que marcou a estreia do técnico Zé Teodoro, o Ferroviário, realizou uma grande apresentação e saiu vitorioso no confronto. O gol da vitória saiu logo no início: Yago arrancou em rápido contra-ataque, invadiu a área, passou para Caxito, que sozinho, empurrou a bola para dentro do gol.

O jogo

Logo no começo do jogo, o Ferroviário surpreendeu e apresentou uma postura ofensiva. Logo no primeiro minuto, Yago recebeu dentro da área e quase marcou o gol. O Tubarão da Barra continuou e aos cinco minutos, abriu o placar. O atacante Jeferson Caxito recebeu de Yago, e livre de marcação, fez a rede balançar. Na frente do marcador, o time comandado pelo técnico Zé Teodoro, baixou as linhas de marcação e passou a explorar os contragolpes. Ainda na primeira etapa, o Ferrão teve chances de ampliar, mas pecou no último passe.

No segundo tempo, o Guarany saiu em busca de empatar o jogo. Porém o setor de marcação do Ferrão foi absoluto, as poucas bolas que passaram, o inspirado goleiro Nícolas, defendeu todas. Com espaços no campo, os contra-ataques surgiram, o atacante Yago teve uma grande oportunidade, o atleta arrancou, e dentro da grande área bateu por cima do gol. No final, o placar não teve nenhuma alteração e na estreia do técnico Zé Teodoro, o Ferrão saiu vitorioso e entrou no grupo de classificação para as semifinais.

Agora, o Ferrão volta para a Capital, folga no domingo e na próxima segunda-feira começa a preparação para o próximo adversário, que será o Floresta no próximo sábado, 28, às 15h30min, no Elzir Cabral.

FICHA TÉCNICA

Guarany de Sobral 0 x 1 Ferroviário
Local: Junco
Data: 21/09/2019
Horário: 16h
GOL:
Ferroviário: Jeferson Caxito
Ferroviário: Nícolas, Luis Roberto, Afonso, Da Silva e Tulio; Nael (Miquéias), Gleidson, Guilherme e Janeudo; Yago (Tássio) e Jeferson Caxito (Acácio)
Técnico: Zé Teodoro
Cartões amarelos: Nícolas e Acácio

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por