Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando no Elzir Cabral, Ferroviário perde para o FC Atlético

18 de setembro de 2019

O Ferroviário enfrentou o FC Atlético, na tarde desta quarta-feira, 18, pela 6ª rodada da Taça Fares Lopes. Jogando no Elzir Cabral, Tubarão da Barra saiu derrotado pelo placar de 2 a 1 para a Águia da Precabura.

O jogo

A partida iniciou bem disputada, com as duas equipes em busca do gol. O Ferrão até construiu boas jogadas com o meia Guilherme, mas o ataque não conseguiu concluir em gol. Na primeira etapa, o Atlético aproveitou dois contra-ataques e marcou duas vezes, com Ronda e Janderson.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Veiga realizou duas trocas, os atacantes Tássio e Yago, entraram no lugar de Caxito e Isaac Prado. As mudanças foram eficientes, o time coral foi em busca diminuir o placar, conseguiu criar boas chances e chegou ao gol. Guilherme cruzou a bola na área, no bate rebate, a bola sobrou para o atacante Tássio que marcou o gol. O Ferrão continuou pressionando, buscou o empate, mas não conseguiu. O jogo foi encerrado com o marcador de 2 a 1, para o Atlético.

FICHA TÉCNICA

Ferroviário 1 x 2 FC Atlético
Local: Elzir Cabral
Data: 18/09/2019
Horário: 15h30
GOLS:
Ferroviário: Tássio
FC Atlético: Ronda e Janderson
Ferroviário: Nícolas, Luis Roberto, Luís Fernando, Da Silva e Acácio; Gleidson, Leanderson e Guilherme; Jeferson Caxito (Juninho Potiguar), Galego (Yago) e Isaac Prado (Tássio).
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Michael, Juninho Potiguar, Kaio Wilker, Gleidson e Da Silva

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por