Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Atacante Tássio é novo reforço do Ferroviário para a Fares Lopes

13 de setembro de 2019

Para a sequência da disputa da Taça Fares Lopes, o Ferroviário continua se fortalecendo ainda mais. O centroavante Tassio, de 34 anos, chega para reforçar o setor ofensivo do Tubarão da Barra e dar ainda mais opções ao técnico Marcelo Veiga. Com grande experiência no futebol nacional e internacional, o atleta tem passagens por Botafogo/RJ, Bragantino/SP e Figueirense/SC.O atleta já se encontra na Capital e vem treinando com os demais companheiros do Clube.

FICHA TÉCNICA

Nome: Tássio Maia dos Santos
Nascimento: 08/10/1984
Clubes: São Cristovão/RJ, Varzim/POR, Figueirense/SC, Loko Plovdiv/BUL, CSKA Sofia/BUL, Resende/RJ, Bragantino/SP, Botafogo/RJ, Ajman/EUA, e Madureira/RJ

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por