Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence o Fortaleza na estreia da Taça Fares Lopes

27 de agosto de 2019

A tarde desta terça-feira, 27, foi de estreia no Estádio Presidente Vargas. O Ferroviário enfrentou o Fortaleza em jogo partida válida pela 2° rodada da Taça Fares Lopes e saiu vencedor pelo placar de 1 a 0. O gol que deu a vitória ao Ferroviário foi marcado pelo meia Janeudo, ainda na primeira etapa.

O jogo

A partida começou com as equipes se estudando bastante, as faltas na parte central do campo aconteceu com frequência. Com o desenrolar do jogo, o Ferrão melhorou a postura, conseguiu ter mais volume de jogo e criou boas chances de gol. Até que aos trinta e nove, Isaac fez grande jogada pela direita, passou para Janeudo, que dentro da área, driblou o goleiro e marcou o gol.

Na segunda etapa, o Fortaleza adotou uma postura mais ofensiva, com o objetivo de empatar. O tricolor partiu em busca de balançar as redes, mas esbarrou no goleiro Nícolas. Por outro lado, com o placar favorável, o Tubarão da Barra explorou bastante os contra-ataques, criou diversas possibilidades, mas não teve êxito para aumentar o marcador. No final, o placar não teve nenhuma alteração e na estreia, o Ferrão saiu vitorioso no Clássico das Cores.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0 x 1 Ferroviário
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 27/08/2019
Horário: 15h30
GOL:
Ferroviário: Janeudo
Ferroviário: Nícolas, Osvaldir, Luis Fernando, Da Silva e Michael; Leanderson (Kaio Wilker), Gleidson e Janeudo; Hiltinho, Isaac Prado (Guilherme) e Juninho Potiguar (Jeferson Caxito)
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões amarelos: Da Silva, Janeudo, Michael, Leanderson e Isaac Pradro

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por