Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nosso muito obrigado, torcedor coral. Sigamos juntos!

25 de agosto de 2019

Campeões Brasileiros da Série D, voltamos a disputar uma Série C depois de 13 anos. E, por mais frustrante que tenha sido o resultado final do último sábado, quando, por muito pouco, não conseguimos a classificação para a fase mata-mata, temos muito o que comemorar.

Quando muitos nos apontavam como candidatos ao rebaixamento, sequer passamos perto da zona. Fizemos a melhor campanha do turno, com grandes vitórias em cima de times com experiências recentes bem maiores na competição e altos investimentos, mas, infelizmente, não mantivemos a mesma excelente campanha no returno. Debutantes da Série C nestes novos moldes nacionais, conseguimos a manutenção na competição. Os altos e baixos nesta jornada nos trazem grandes lições que, com certeza, nos deixarão ainda mais fortes no próximo ano.

Agora, vamos falar sobre você, torcedor coral, que se reinventou, superou a média de público dos últimos anos e foi peça fundamental em todas as partidas. O lema “juntos, somos mais forte”, usado em toda a competição, foi real. De coração, o nosso muito obrigado.

E, por mais que a lamentação, natural e compreensível, ainda nos consuma, precisamos, novamente, nos reinventar. Precisamos contar com o apoio de todos vocês em uma nova disputa que se inicia já nesta terça-feira, a Taça Fares Lopes. Somos os atuais campeões e, no ano passado, vocês lembram bem, cada grito de “eu acredito” contribiu fortemente para aquela belíssima conquista.

Para este ano, queremos presenteá-los com uma grande novidade e mandar os nossos jogos em nossa casa, no Estádio Elzir Cabral, possibilidade que deixará todos ainda mais próximos. Então, você que ama o Ferroviário, continue sendo o 12° jogador neste novo desafio, pois, como bem diz o nosso hino, “somos companheiros inseparáveis” e nada supera esse sentimento que o torcedor coral tem pelo seu time.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por