Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Sub/19: Ferroviário começa a preparação para o torneio com novo técnico

23 de agosto de 2019

Na última segunda-feira, 19, foi definida a formula da Copa Uninta Sub-19, o torneio terá a primeira fase, onde será disputada em jogos de ida e volta. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais, que também terá partidas de ida e volta. Os dois vencedores disputarão a Final em jogo único. No caso de empate, a decisão será definida nos pênaltis. Para o torneio, oito times estarão na disputa, são eles: Ferroviário, Caucaia, Ceará, Floresta, Fortaleza, FC Atlético, Guarany e Pague Menos. A competição Sub-19 tem início previsto para o dia 18 de setembro.

Com a participação confirmada, a diretoria do Ferroviário se prontificou e foi em busca de um treinador para comandar o Ferroviário na competição. O novo técnico do time sub/19 do Tubarão da Barra será o jovem Ramon Soares, de 30 anos, que possui licença B da CBF e teve passagem no comando do São Gerardo. Nesta sexta-feira, o novo comandante teve o primeiro contato com o grupo, que tem como base atletas que disputaram o Campeonato Cearense sub/20.

INFORMAÇÃO:

Nos próximos dias será realizado avaliações com atletas para competição. Desta forma, já informamos que será proibida a entrada de pais e/ou acompanhantes dentro das dependências físicas do clube no período da avaliação. Pedimos a compreensão de todos, pois essa atitude é com o finalidade de gerarmos o melhor ambiente para o atleta.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por