Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nícolas vê time preparado para o confronto diante do Confiança

22 de agosto de 2019

No próximo sábado, 24, o Ferroviário entrará em campo para enfrentar o Confiança, lutando pela classificação para o mata-mata, o jogo está marcado para o Estádio Presidente Vargas, às 17h. O palco da partida de sábado, foi o da última vitória do Ferrão jogando em casa e com o propósito de gerar uma melhor adaptação para os atletas, a diretoria coral conseguiu o Estádio para servir de treinamento durante esses dois últimos dias (quarta-feira (21) e quinta-feira (22). Com o aspecto positivo no estádio, o goleiro Nícolas se mostra animado com a volta ao PV e convoca o torcedor para a partida.

“Jogar no PV é sempre bom, a gente teve a última vitória aqui, o gramado está bem cuidado. A lembrança nossa, do nosso torcedor, sempre foi boa. Então, a gente pede que a torcida acredite e compareça para que, de alguma forma, possa nos ajudar”, afirmou.

O Ferroviário realizará o último trabalho na manhã desta sexta-feira, 23, no campo da Igreja Batista Central e seguirá para o regime de concentração. No jogo de sábado, com uma vitória sobre o Confiança e um empate ou derrota do Santa Cruz ou Imperatriz, o Tubarão da Barra estará classificado. Desta forma, afirma o goleiro Nícolas, que o time vai focado no seu jogo, sem deixar se distrair com outras partidas.

“Depende de algum ou outro resultado, mas temos que falar do nosso jogo, que demanda muita concentração. O Confiança vem para buscar o resultado que ele precisa, então a gente está mais focado nesse jogo. O restante é extra, a gente deixa nas mãos de Deus, e a gente tem que focar no nosso trabalho”, finalizou.

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por