Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

A oportunidade chegou para você que ainda não é sócio

20 de agosto de 2019

Associe-se de hoje (20/08) até sexta-feira (23), nos planos Sócio Campeão dos Campeões ou Campeão Brasileiro, e ganhe, GRATUITAMENTE, um ingresso pro jogo Ferroviário x Confiança, deste sábado (24).

É isso mesmo!

Você se associa e, além de entrar gratuitamente no estádio, por ter se tornado um Sócio Coral, vai poder levar outra pessoa ao jogo. É só comparecer à Ferrão Store, até sexta, comprovar que ficou sócio durante o período da promoção e receber imediatamente o seu ingresso (de arquibancada).

Seja sócio, ajude o Ferrão, tenha acesso livre ao estádio e ainda receba um ingresso gratuito para proporcionar a ida de um outro torcedor, especialmente aquele mais afastado. A oportunidade chegou!

Acesse www.sociocoral.com.br

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por