Ferrão encerra a preparação com treino no CT Lideral
16 de agosto de 2019
Na tarde desta sexta-feira, 16, em Imperatriz, o elenco do Ferroviário encerrou a preparação para o confronto da 17º rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A última atividade foi realizada no CT Lideral, onde os atletas iniciaram os trabalhos com um treino físico. Logo na sequência, o treinador Marcelo Veiga comandou o tradicional rachão. Por fim, os atletas realizaram cobranças de pênalti.

Mais do Ferroviário
Reginaldo é o novo reforço do Ferroviário
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Felipe Hulk
Leia mais +
NOTA DE PESAR
Leia mais +
Ferroviário vence o Fluminense-PI e encerra primeira fase da Série D com grande campanha
Leia mais +